Carroceiros da Candangolândia serão fiscalizados

Os carroceiros que circulam na Candangolândia serão fiscalizados hoje (5),  na operação “Carroças”, quando serão analisadas as documentações dos condutores e animais.

“Os carroceiros prestam um serviço importante à comunidade. Com essa operação, o GDF oferece o apoio organizacional a fim de que o setor continue servindo com segurança e eficiência”, destacou o administrador regional João Hermeto.

A ação contará com o apoio da Associação dos Carroceiros, Detran e Instituto Brasília Ambiental e acontecerá próximo à administração.

A estimativa é que mais de 20 veículos do tipo circulem pela região para transportar mudanças, entulhos e materiais de construção – o trabalho desses profissionais ajuda a fomentar a reciclagem de materiais.

“A associação existe há mais de 30 anos, no entanto os carroceiros começaram a trabalhar na Candangolândia e nos armazéns da Cidade Livre, hoje Núcleo Bandeirante, com os operários pioneiros, que vieram construir Brasília”, complementou Estanislau Raimundo, presidente da entidade.

Fonte:

Deixe um comentário