Carro capota e deixa cinco feridos

No começo da manhã desta sexta-feira (13/9) um carro que saía da Ponte das Garças, sentido L4 Sul, invadiu a faixa contrária, bateu em um Gol e capotou. A condutora do veículo e outras quatro pessoas – entre elas três crianças entre 11 e 12 anos – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A saída da ponte, no sentido L4 Sul, foi interditada para perícia, mas não há congestionamento.

Pelo menos outros dois acidentes foram registrados nas pistas de acesso ao Plano Piloto, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Outro carro capotou, na L2 Norte, próximo ao Centro Cultural de Brasília. Segundo os bombeiros, uma pessoa ficou ferida.

No Eixinho L, em frente à estação de metrô da 108 Sul, um carro bateu em um poste e deixou duas pessoas feridas. Segundo o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram levadas para o HBDF com dores no peito e nas costas.

Outros acidentes 
No início da manhã, a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) registrou um acidente entre carro e moto na DF-280, próximo ao Santo Antônio.

Fonte:

Deixe um comentário