Carpegiani assume o comando do Coritiba

Ponte Preta-divulgação
A Ponte Preta foi o último clube no qual Carpegiani trabalhou, há três anos, antes de vir para o time paranaense. Foto: divulgação

Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Coritiba. Anunciado pelo clube nesta sexta-feira (5), o treinador de 67 anos assumirá o posto de Pachequinho, que deve voltar para a sua função de auxiliar técnico. Essa é a segunda vez que ele assume o comando no Coxa.

Com passagens, entre outros, por São Paulo, Flamengo e Corinthians, o último trabalho de Carpegiani foi na Ponte Preta há três anos. O técnico permaneceu no clube paulista por quase dois meses e pediu demissão depois de apenas 11 partidas, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

O clube paranaense ainda não confirmou se Carpegiani já estará no banco na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Como técnico do Coxa, Carpegiani terá como primeiro grande desafio trabalhar para livrar o clube da zona de rebaixamento. Com apenas 18 pontos, o time é o vice-lanterna do Brasileirão.

Fonte:

Deixe um comentário