Carolina Lima é a Miss Ceilândia 2017

Carolina Limas, Miss Ceilândia 2017

Em concurso realizado durante as comemorações dos 46 anos de Ceilândia, Carolina Lima, 18 anos, foi eleita Miss Ceilândia 2017. A estudante de enfermagem concorreu com 49 outras inscritas, ficou entre as 26 selecionadas e, na última etapa, levou o título dentre as nove finalistas.

Carolina, que sempre quis participar do concurso, sonha viajar e conhecer muitos países e, agora como Miss Ceilândia, ganhou um pacote turístico para o Rio de Janeiro. Dentre os prêmios que recebeu estão jóias, roupas, perfumes e a gratuidade, por um ano, em uma academia de ginástica.

Em julho, representará sua cidade no Miss Distrito Federal. Se ganhar, será a candidata do DF no Miss Brasil, previsto para setembro.

As nove candidatas finalistas: Carolina Lima Oliveira, Alessandra Gomes, Beatriz Silva Rodrigues, Kamila Evelin Lima Santos, as irmãs Kêmily Farias e Kéren Farias, Louisley Almeida, Noemia Passos e Larissa Rodrigues.

 

Foram duas semanas com ensaios diários até a coroação no sábado (25) ao lado de Loislley Nascimento, segunda colocada e Noêmia Passos que ficou em terceiro lugar. O evento aconteceu no JK Shopping, na Ceilândia sob a coordenação de Armildes Côrrea que atua no segmento desde 1970 quando idealizou o “Broto da Cidade”, um concurso que integrava o calendário cultural da cidade.

 

 

 

As quatro finalistas: Louisley Almeida, Carolina Lima Olibeira,Larissa Rodrigues, eleita Miss Simpatia e Noemia Passos

 if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário