Carlo Ancelotti: ‘Ronaldo? Por que não?’

Nos últimos dias a imprensa europeia anda especulando quais times irão contratar o atacante Cristiano Ronaldo. As informações que chegam, é que o Manchester City estaria interessado no jogador e assim avançariam com uma proposta pelo craque. No entanto, o PSG também está no páreo e quer contar com o jogador.

Os diretores do time francês, continuam cautelosos sobre a possibilidade. Quem comentou sobre a tentativa, foi o técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti. O treinador parece dar o aval para a chegada de Ronaldo.

“Ronaldo no clube, por que não? Quem não gostaria de tê-lo”, interrogou o treinador com um sorriso durante entrevista à ‘Beln Sport’. O treinador italiano, no entanto, afirmou que está contente com os atacantes que tem a disposição.

Segundo o treinador italiano, seu grande erro foi não contratar o também italiano Roberto Baggio, quando treinava o Parma. Ele que já foi o comandante de vários jogadores pelo mundo.

“Quando estava no Parma tive a possibilidade de comprar Baggio, porém seu perfil não se enquadrava taticamente na equipe, e acabei não fazendo-o. Se tivesse outra chance faria e teria mudado tudo taticamente”, afirma o treinador que afirma não querer cometer o mesmo erro novamente, dando créditos a possibilidade de contar com a estrela portuguesa.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário