Brasiliense de Samambaia emociona no The Voice Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de ontem (5), o reality show de música, The Voice Brasil, estreou a quinta temporada. O programa contou com várias atrações, entre elas, um brasiliense que emocionou a todos com a canção “Primavera”, de Tim Maia. Denilson Bhastos, de 29 anos, fez com que três dos quatro técnicos virassem a cadeira em menos de 10 segundos de apresentação.

Quando soltou sua voz potente, todos queriam saber quem era, pois as audições eram às cegas, inclusive para os telespectadores. Porém, a cortina não foi o suficiente para ofuscar o brilho de Denilson, que surpreendeu. Lulu Santos é a prova disso.

“Teve uma hora que apenas de ver você eu já fiquei emocionado por causa do que você está sentindo. Foi só uma questão de empatia”, disse o técnico Lulu Santos. Carlinhos Brown ainda acrescentou “é tocante ouvir uma voz assim”.

Quando questionado qual time iria integrar, o cantor se declarou. “Esse cara que eu vou escolher marcou muito a minha vida e minha infância. Eu lembro que quando eu era criança, eu ia para frente da televisão às 5 horas da tarde apenas para ouvir a voz dele. Eu era louco para conhecer ele”.

Para revelar qual seria o técnico, Denilson não hesitou e cantou um dos maiores sucessos brasileiros: não te quero mais. Revelando que sua escolha seria o técnico Lulu Santos.

Denilson tem 29 anos e é casado. Toca bateria, teclado e violão. Começou sua carreira aos 16 anos tocando e cantando na igreja. Os estilos musicais que mais gosta é soul e Black Music.

Fonte:

Deixe um comentário