Borges entra na mira do Palmeiras para substituir Barcos

Barcos, negociado com o Grêmio, o Palmeiras agora busca Borges, do Cruzeiro, para a posição. O camisa 9 já havia sido alvo do interesse do clube paulista quando negociou Luan com a Raposa, mas o jogador ainda estava se recuperando de lesão.

Borges havia sofrido uma lesão no tornozelo direito, e precisou fazer uma artroscopia para retirada de um fragmento na cartilagem. Agora, o atleta está trabalhando para melhorar a parte física.

“Quando estávamos negociando o Luan, o Borges estava contundido. Falamos dele, mas não avançamos. Seria a longo prazo”, contou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.

O Palmeiras também já havia sondado Marcelo Moreno, do Grêmio, que seria um dos jogadores oferecidos na troca por Barcos, mas essa possibilidade já foi descartada.

O diretor do Palmeiras ainda citou a dificuldade de achar um atleta com as características de Borges.

“Um jogador como ele sempre interessa, homem de área não é fácil, o mundo inteiro está atrás desta posição. Temos olheiros observando a Libertadores, torneios sul-americanos e o exterior para ver se encontramos um jogador que não esteja sendo utilizado. Estamos analisando, mas temos um problema financeiro”, disse Brunoro.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário