Corpo de Domingos Montagner é encontrado a 30 metros de profundidade

Domingos Montagner, o Santo de 'Velho Chico'. Foto: Inácio Moraes/Gshow
Domingos Montagner, o Santo de ‘Velho Chico’. Foto: Inácio Moraes/Gshow

O corpo do ator Domingos Montagner, foi encontrado, preso em pedras, a 30 metros de profundidade, no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. O ator, de 54 anos, que interpretava o personagem principal da novela Velho Chico, na Rede Globo, havia desaparecido na tarde desta quinta-feira (15). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estavam na região realizando buscas,  numa região de difícil acesso.

“Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou”, disse, mais cedo, coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela. 

No entanto, segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, a versão é um pouco diferente: “Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho viu Domingos pular da pedra e desaparecer”.

Ribeirinhos e Polícia Militar estiveram envolvidos na busca. Mergulhadores da polícia também participaram da busca. Domingos Montagner estava de folga nesta quinta-feira.

 

Fonte:

Deixe um comentário