Bolsa Universitária deve ser renovada

Estudantes que fazem estágio e estão inscritos no Programa Bolsa Universitária da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAPDF) e da Secretaria de Ciência e Tecnologia, deverão renovar o cadastro para o segundo semestre de 2013 entre os dias 1º e 15 de julho.

“Quem não renovar a bolsa é automaticamente desligado”, explicou o superintendente de Inovação e Capacitação da fundação Joelzo Francisco à Agência Brasília.

Para isso, os alunos deverão preencher formulários como ficha de cadastramento e declarações socioeconômica, além de documentos que comprovem o estágio, que é feito dentro do próprio GDF.

Os formulários estão disponíveis no site da fundação e deverão ser preenchidos, impressos, assinados e entregues pessoalmente ao protocolo da FAPDF, localizado no SIA trecho 06, lotes 105-115.

Os bolsistas devem levar cópias do CPF, do RG, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e cópia do cartão do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans).

O superintendente da FAPDF adiantou ainda que, no final de julho, o governo prepara nova modalidade de bolsas de estudo.

“É o programa Jovem Universitário, que terá edital de seleção que prevê 650 novas bolsas de graduação”, finalizou.

Fonte:

Deixe um comentário