Beyoncé encerra turnê no Mané Garrincha

Após a abertura da Copa das Confederações e o show “Renato Russo Sinfônico”, o Estádio Mané Garrincha recebeu, ontem (17), o primeiro espetáculo internacional, após sua reinauguração, com a apresentação para mais de 30 mil pessoas, da diva da música pop mundial, a cantora Beyoncé, que encerrou a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”, na cidade.

“Esse show representa a entrada definitiva de Brasília no circuito internacional de grandes eventos. Sem esse equipamento (estádio) nós ficaríamos sem a possibilidade de trazermos essas coisas boas para a cidade”, afirmou o governador Agnelo Queiroz durante a apresentação.

Beyoncé subiu ao palco com 1h30 de atraso e levou os fãs à loucura ao som de Run The World (Girls), uma espécie de grito de independência feminino – nem mesmo a forte chuva desanimou o público brasiliense.

The Mrs Carter Show World Tour” é a maior turnê mundial de 2013, com efeitos especiais, fogos de artifício e sofisticado jogo de luzes, um triunfo artístico de Beyoncé e considerado por ela mesma seu mais ambicioso projeto, especialmente concebido para grandes arenas e estádios.

“O nosso povo não tinha esse direito. Só quem tinha condição de pegar um avião e ir para fora podia assistir a um show como esse. Isso movimenta a indústria de turismo, cultura e entretenimento. Isso é emprego, renda e desenvolvimento para Brasília”, disse o chefe do executivo local.

ESPETÁCULO – Repleto de dançarinos e hits que emocionaram e agitaram o público, o show que já passou pela Europa e pelos Estados Unidos, é considerado espetacular e impecável por críticos internacionais.

“Beyoncé é uma grande artista, superstar internacional. É uma honra recebê-la. Estamos inaugurando esta nova fase de Brasília de poder recepcionar grandes espetáculos”, disse o governador.

No setlist da turnê, sucessos como “Run the Worlds (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo”. No Brasil, a turnê passou em Fortaleza, no Rio de Janeiro – onde foi a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio – e em Belo Horizonte.

O Mané Garrincha receberá também o show da banda norte-americana Aerosmith, confirmado para 23 de outubro.

Fonte:

Deixe um comentário