Austrália: brasileiro entra em coma após agressão

Marcus Vinicius Moraes, de Novo Hamburgo (RS), sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido Foto:  / Reprodução

No leito 22 do Hospital Royal Prince Alfred, Marcus Vinicius Moraes luta para se recuperar da violência sofrida no sábado, dia 2, em Sydney, na Austrália. O gaúcho de 27 anos mal consegue abrir os olhos e não tem condições de falar, mas entende quando lhe dizem que familiares e amigos estão rezando e torcendo por sua recuperação. Marcus sofreu traumatismo craniano, passou por duas cirurgias, ficou em coma induzido e ainda corre risco de morrer após ter sido agredido por seguranças de um bar no país.

Naquela noite, o jovem, natural de Novo Hamburgo (RS), estava com amigos no Newtown Hotel, um pub popular no bairro de mesmo nome. Retirado pelos seguranças, ele teria tentado voltar ao estabelecimento, mas foi espancado ainda na calçada.

Com ferimentos graves, Marcus Vinicius foi encaminhado ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência para controle de uma hemorragia cerebral. No Boletim de Ocorrências, os seguranças alegam que tentaram retirar o jovem do estabelecimento por volta das 23h (horário local). Segundo eles, Marcus ficou agressivo e teria tentado dar socos nos dois funcionários, atingindo um deles no peito. “Então, ele foi empurrado, caiu e bateu com a cabeça na calçada”, argumentaram os envolvidos.

Fonte: Portal Terra
Sites e Blogs

Deixe um comentário