Ator da série ‘Glee’ se interna em clínica de reabilitação

Cory Monteith, que vive Finn na série musical e já passou por uma clínica antes da fama, busca pela 2ª vez tratamento para se livrar da dependência química

O ator Cory Monteith da série 'Glee'

O ator Cory Monteith da série ‘Glee’ (O ator Cory Monteith da série ‘Glee’)
O ator da série musical Glee Cory Monteith, 30 anos, tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício de drogas, como declarou seu assessor à revista People no último domingo.
Esta não é a primeira vez que Monteith assume ter problemas com o uso de substâncias ilegais. Em junho de 2011, ele revelou para a revista Parade que tem “sorte de estar vivo” e que se tornou um dependente químico durante a adolescência.
Enquanto no seriado o ator vive o papel de Finn, um jovem que apesar das limitações consegue se formar no colegial e batalha pelo primeiro emprego, na vida real Cory conta que sua vida foi bem diferente da ficção. Aos 16, ele abandonou a escola e começou a abusar do álcool. Em seguida, passou a usar maconha e outras drogas. O quadro o levou a uma clínica de reabilitação aos 19 anos, antes de se tornar um ator.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário