Atacante Roberto Firmino será titular contra o Uruguai

Firmino será o comandante de ataque brasileiro em Montevidéu. Foto: Divulgação

Roberto Firmino será mesmo o substituto do contundido Gabriel Jesus no comando do ataque da Seleção Brasileira, que terá uma pedreira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Na tarde desta terça-feira, dois dias antes da partida contra o Uruguai, em Montevidéu, o centroavante do Liverpool trabalhou entre os titulares em atividade realizada no CT da Barra Funda, do São Paulo.

O treinamento foi o primeiro com todos os convocados à disposição do técnico Tite – na segunda-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, apenas 14 jogadores estiveram em ação.

Após um aquecimento descontraído, Tite separou os 11 titulares para a sua tradicional movimentação sem a presença de uma formação adversária, para ajuste de posicionamento. O time foi o seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 27 pontos ganhos, o Brasil enfrentará o segundo colocado, Uruguai, que tem 23, às 20h (de Brasília) de quinta-feira, no Centenário. Na terça-feira (28), o adversário será o Paraguai, em Itaquera.

Fonte:

Deixe um comentário