Antes da Liga das Américas, UniCeub/BRB e Pinheiros se enfrentam

Em uma prévia do confronto pelo Final Four da Liga das Américas, de 5 a 7 de abril, em Arecibo (Porto Rico), UniCeub/BRB e Pinheiros se encontram na noite desta quinta-feira (28), às 18h30. em São Paulo. Desta vez, o duelo vale a briga pela liderança, para os brasilienses, e a entrada dos paulistas no G-4 do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Pinheiros caiu para o sexto lugar depois da derrota para o Bauru, na terça-feira. Os paulistanos têm 19 vitórias em 29 jogos. Logo atrás do Flamengo, o UniCeub/BRB busca o 17º triunfo consecutivo no campeonato (25 em 29). Para chegar ao topo da tabela, o time de José Carlos Vidal precisa torcer por dois tropeços dos rubro-negros.

“Teremos um jogo difícil pela frente. A equipe do Pinheiros está na busca do G-4 e nós queremos a primeira colocação. Então, serão dois times fortes e que vão buscar a vitória o jogo todo”, disse o ala Arthur, do tricampeão do NBB.

Curiosidades
Para chegar a 600 rebotes na história do NBB, ala-armador Shamell, do Pinheiros, precisa de apenas três na partida contra o UniCeub/BRB para alcançar a marca.

Caso faça quatro pontos, Arthur somará 2.500 pontos em todas as edições do campeonato.

Fonte: Super Esportes

Deixe um comentário