Alírio sai da presidência do PEN

19pol12f1jpg_564

O ex-deputado distrital e agora primeiro suplente de federal, Alírio Neto, entregou a presidência do Partido Ecológico Nacional (PEN) no DF para o empresário Lucas Kotoyanes. Carlos Nogueira, ex-administrador do Guará, ficou com a vice-presidência da legenda. As mudanças foram decididas em reunião do diretório regional na quarta-feira (4).

 

Rôney Nêmer que se cuide

Embora pareça rotineira, a ação pode esconder um projeto mais ambicioso de Alírio. Ele mantém o controle do PEN e se libera para intensificar as ações visando a cassação do mandato do deputado Rôney Nêmer (PMDB) e assumir a vaga. O suplente pensa em se filiar ao PMDB e, assim, mostrar aos correligionários de Nêmer que tirá-lo da Câmara não significará perder uma cadeira na Casa.

 

Todi fortalece o PRB

Quem já abandonou o PEN foi o ex-diretor do Procon, Todi Moreno. Ele assumiu uma assessoria no gabinete do deputado distrital Júlio César e assinou a ficha de filiação ao PRB. Em breve, estreará um programa semanal de entrevistas e de defesa do consumidor, aos sábados, na TV Record local. Seguirá a fórmula de seu ídolo, o deputado federal Celso Russomano, do PRB de São Paulo.

Fonte:

Deixe um comentário