Aécio busca apoio

Aécio Neves (E) tem o aval do ex-presidente Fernando Henrique para atrair a ala do ex-ministro José Serra (D) (Carlos Ivan/Agência O Globo - 7/11/11)
Aécio Neves (E) tem o aval do ex-presidente Fernando Henrique para atrair a ala do ex-ministro José Serra (D)

Em uma semana que será marcada pelas negociações intensas em busca de apoios para a eleição presidencial do ano que vem, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) esteve ontem em São Paulo para tentar construir uma unidade em torno de seu nome junto aos tucanos paulistas. O principal objetivo do senador é buscar um acordo com o ex-governador José Serra, que se sente alijado dos processos decisórios do partido.

Com o caminho bem mais tranquilo, pelo menos até o momento, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deve seguir a rotina de reuniões com empresários e, na quinta-feira, ratificará as pazes com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) — seladas durante a campanha municipal de 2012 — comendo o tradicional cozido oferecido pelo senador peemedebista, na casa dele, em Paulista, na região metropolitana de Recife. “Enquanto o PSDB briga internamente, Eduardo posa de moderno e vai construindo a própria candidatura”, disse um interlocutor do tucanato. 


Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário