Abertas inscrições para INOVASUS-DF

Estão abertas até o dia 8 de outubro as inscrições para o “1° INOVASUS-DF”, prêmio criado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) com o objetivo de selecionar experiências inovadoras relacionadas à Gestão do Trabalho e Educação em Saúde no âmbito da secretaria.

A premiação pretende, ainda, estimular a produção de estudos e pesquisas, promover a disseminação de soluções inovadoras que sirvam de referência para outras iniciativas e contribuir para a formação de profissionais da SES/DF.

Poderão participar da premiação, gestores e trabalhadores integrantes do quadro de pessoal da SES/DF, que apresentem experiências desenvolvidas em serviço no âmbito do SUS-DF e não há limite para o número de propostas inscritas por unidade.

Serão premiadas até 10 experiências inovadoras que serão avaliadas com base nos critérios: caráter inovador, resultados positivos, relevância e possibilidade de inovação, em melhoria de processos, pactuação e monitoramento estratégicos, gestão de saúde do trabalhador, uso eficiente da tecnologia de informação entre outras.

Os interessados devem preencher o formulário disponível para download no grupo “1º INOVASUS-DF” no site http://rede.saude.df.gov.br

Os servidores classificados em 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com curso de até 360 horas; do quarto ao sexto lugar -curso de 120 a 250 horas e até a décima colocação o prêmio será uma visita técnica.

Além disso, os serviços vinculados receberão equipamentos que facilitam o compartilhamento e a multiplicação do conhecimento, escolhidos a critério da Administração.

Fonte:

Deixe um comentário